Filmes que assisti e me arrependi | Marina Lage Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Filmes que assisti e me arrependi

0
Levanta a mão quem já foi enganada por um trailer! Às vezes um filme parece ser super interessante pelo trailer/sinopse, mas a realidade é completamente diferente. Ultimamente não tenho feito boas escolhas, teve filme que eu até parei de ver na metade...  Vou compartilhar com vocês nesse post os filmes que eu não gostei de assistir

 Cure For Wellness 
Gênero: Suspense

Um jovem e ambicioso executivo (Dane DeHaan) é enviado para os Alpes Suíços com a missão de trazer de volta o CEO da empresa, em tratamento em um 'Centro de Cura'. Após sofrer um acidente automobilístico, no entanto, o rapaz acaba internado na mesma instituição, cujo corpo médico promete purificar os pacientes por meio de uma água milagrosa – e que se localiza em um lugar de passado misterioso. Incapacitado de retornar para casa, o personagem passa a duvidar da própria sanidade, ao mesmo tempo em que desconfia da motivação do doutor responsável pelo “spa”.

Eu não sei nem o que dizer sobre esse filme... Pela sinopse ele parece ser bom, mas no decorrer do filme o enredo começa a ficar sem sentido, acho que eles poderiam ter "viajado" menos, sabe? Porque chega num ponto que tem mistério dentro de mistério e quando eles são desvendados não fazem o menor sentido. A única coisa boa é o final, porque acontece exatamente o que você queria desde o começo HAHAHA. 

Horse girl
Gênero: Drama, comédia

Sarah (Alison Brie) é uma mulher sonhadora e socialmente desajeitada. Apaixonada por artes e artesanato, cavalos e crimes sobrenaturais, ela percebe que seus sonhos estão cada vez mais lúcidos e passa a se perguntar o que seria realidade e o que seria ilusão.

Confesso que esse eu assisti por causa do elenco! Quando vi que a Alison Brie era a personagem principal e que a Debby Ryan também tava no elenco, nem pensei duas vezes antes de assistir. Eles poderiam ter abordado o sonambulismo de outra forma porque do jeito como foi retratado ficou muito confuso e deixou a história fraca. Outra coisa que ao meu ver atrapalhou o filme foi o surgimento/envolvimento de pessoas na vida da Sarah (Alison Brie), porque a relação entre eles não era constante e tirou o foco do real problema dela. 

Regression
Gênero: Suspense, terror

Em Minnesota na década de 1980, Bruce (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha, Angela (Emma Watson). Embora não se lembre do que aconteceu, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

Com a Emma Watson no elenco não tem como esperar que o filme seja menos que sensacional, né?! Acho que esse filme ficou ruim da metade para o final... Quando o policial finalmente descobre o que aconteceu o filme perde TOTAL a graça e não tem absolutamente nada de terror. 

Eye for an eye 
Gênero: PolicialDramaSuspense

Uma mulher de classe média alta, Karen McCann (Sally Field), mãe de duas filhas e feliz no casamento, tem esta harmonia desfeita quando, ao conversar com a filha através do celular no meio de um engarrafamento, ouve sons nítidos de que ela está sendo atacada. Ao chegar na sua casa, descobre que ela foi estuprada e assassinada. Robert Doob (Kiefer Sutherland), o provável culpado, é libertado por um detalhe técnico. Assim ela passa a segui-lo e se convence que ele vai matar de novo. Consegue então uma arma, aprende defesa pessoal e planeja fazer o quer a justiça não fez.

Novamente fui enganada pela sinopse... O filme é de 1996 e eu esperava mais por causa do enredo! A forma como eles abordaram os fatos foi muito fraquinha, ele tinha tudo pra te fazer questionar e se emocionar mas isso não acontece. 

No Good Deed
Gênero: Suspense

Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.

Ok, esse filme não é tãaao ruim quanto os outros. Mas também não é surpreendente de um jeito bom, sabe? As coisas acontecem fáceis demais, a personagem da Taraji Henson é muito vulnerável pela profissão que ela tem e acho que foi isso que avacalhou o filme. 

Não fui tão clara quanto gostaria sobre os filmes para não dar spoilers caso você opte por assisti-los mesmo assim HAHAHA. Se você tiver curiosidade e quiser saber mais sobre os filmes, comenta aqui embaixo ou me chama nas redes sociais que eu te conto! 

Ah, todos esses filmes têm na Netflix!

Você já assistiu algum deles? Me conta aqui nos comentários o que você achou dele, se discorda de mim e etc!

Beijo

Comentários