Como deixar o look com moletom mais estiloso | Marina Lage Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Como deixar o look com moletom mais estiloso

0
Se você não passou pelo menos o final de semana inteiro de moletom, você tá fazendo errado. Moletons são indispensáveis no outono/inverno, nessa quarentena então... Essas peças são super confortáveis e quentinhas, uma ótima escolha para os dias de home office. 

As peças de tecidos quentinhos e totalmente casual podem ficar mais estilosas! Você pode incrementar o look pra deixá-lo mais chique e estiloso, sem perder o conforto que o moletom proporciona! Se liga nas dicas:


Precisa ir no mercado mas não quer trocar o look oficial da quarentena? Aposte na terceira peça para incrementar o look. Apaixonada nessa segunda opção! Olha como o conjunto preto ganhou outra cara com essa mule super estilosa e o blazer listrado, AMEI!


Se você prefere um look mais cozy e cool, aposte nos tênis! Moletons com capuz ou até mesmo as toucas e bonés também dão essa impressão mais despojada. Outra opção é usar coturno e sapatos com a sola tratorada!


Os acessórios também fazem TODA a diferença na hora de compor um look e deixá-lo mais fashion e cool, aposte nas pochetes, óculos escuros e cintos com mais detalhes! Se sua calça tiver elástico no tornozelo, faça aquele truque de styling de puxar a barra um pouco pra cima e deixar mais "fofinho". 

Para aquelas que são fãs de DIY, corte sua blusa de moletom e faça um cropped pra poder usar como sobreposição, mas cuidado para não deixar curto demais.

Quem mais acha que esses looks devem ser usados pós quarentena também? Me conta aqui nos comentários qual é o seu preferido!

Beijo

Comentários