Para se inspirar: Looks da série Friends | Marina Lage Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Para se inspirar: Looks da série Friends

0
Uma das coisas que eu mais gosto no "mundo da moda" é a possibilidade de se inspirar em estilos e peças de décadas diferentes para compor looks incríveis! 

No post de hoje vou usar os looks das meninas da série FRIENDS como referência; elas usam muuuito mom jeans, sobreposições, peças oversized e etc, tendências dos anos 90 que voltaram com tudo nesses últimos tempos!


Sobreposição é uma maneira de mudar toda a proposta do look com poucas peças. Acho um charme sobreposições como a da Rachel, mas tem que tomar muito cuidado porque esse tipo de look é muito fácil de errar, opte sempre por uma peça mais justa e outra mais larguinha para sobrepor.

As peças oversized dão um ar mais despojado no look, mas também é preciso ter cuidado! Dependendo do tecido das peças, é possível usar tanto a blusa, quanto a calça oversized, porém na maioria das vezes é necessário balancear pra não ficar "too much" - despojado demais.

Cá entre nós, os looks dos anos 90 são os mais bonitos, né?! Mom jeans virou febre real, voltou com tudo e é muito lindo! Acho super versátil, porque você pode compor o look e deixá-lo mais feminino ou despojado. É possível usar com uma blusa justinha ou body, camisa, salto, tênis...

Elas usam muuuito tênis e botas, seja com saia, short ou calça! Esse tipo de calçado é ótimo, super confortável, ideal para o dia a dia.


Os looks que a Rachel usa ao longo da série são os meus favoritos, adoro demais o estilo dela! Looks com meia calça preta são tão lindos, acho que dá um "tcham" a mais no look, sabe? Vale a pena investir nessa peça quando o dia estiver mais frio.

Qual é o seu look favorito desse post? Você já assistiu essa série? Me conta qual é o seu personagem favorito aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado e se inspirado!
Beijos 


Comentários