Filmes para assistir no final de semana | Marina Lage Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Filmes para assistir no final de semana

Filmes 0
Oi gente, tudo bem?

Sempre que eu coloco em dia as séries que eu acompanho, tenho o costume de migrar para o mundo dos filmes e assistir vários. E como sempre, vim aqui compartilhar com vocês os que eu mais gostei nesses "últimos tempos"!

Resultado de imagem para Não sou um homem fácil
Não sou um homem fácil
"A história gira em torno de Damien (Vincent Elbaz), que um dia acorda em um mundo onde as mulheres e os homens inverteram os seus papéis na sociedade. O mundo mudou, agora são as mulheres que têm poder sobre os homens. Uma situação engraçada quando não somos avisados."
A forma como o filme abordou as questões relacionadas ao empoderamento feminino, as desigualdades de gênero e assuntos parecidos é muito interessante! Eles conseguiram captar e transmitir essas questões de uma forma leve e bem próxima da realidade. Se você gosta de filmes cômicos com assuntos desse tipo, vale super a pena assistir. E o melhor: ele é original da Netflix. 

Imagem relacionada
A casa dos mortos
"Uma psicóloga e um policial interrogam o único sobrevivente de um massacre que deixou cinco mortos em uma casa abandonada. De acordo com a testemunha, o grupo havia ido à casa em busca de fenômenos sobrenaturais."
Esse filme é basicamente um clichê, exceto pelo final, que é muito massa e surpreendente! Se você gosta de filme de terror com espíritos, acho que vale muito a pena assistir esse!

Resultado de imagem para a barraca do beijo
A barraca do beijo
"Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee."
Esse filme tá bombando! Vi várias pessoas comentando sobre ele no twitter... Adorei demais esse filme, achei super fofinho e divertido! Como é um filme de e para adolescente, é bem levinho e não é tãaao previsível.

As sinopses foram tiradas do site "Adoro Cinema".

Qual é o seu filme favorito do momento? Comenta aqui embaixo! Já assistiu algum desses que eu indiquei? Me conta o que você achou dele! :D
Vem papear comigo! ♥ Twitter / Instagram / Facebook