O blog tá de cara nova! | Marina Lage Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

O blog tá de cara nova!

0
Overhead view of woman working on laptop computer.

Oi gente, tudo bem?

Eu acho lindo blogs coloridos e layouts super elaborados, mas desde os primórdios desse blog ele foi minimalista e clean. Sempre mantive a mesma paleta de cores e estilo de post e eu estava muito feliz com isso. 

No final do ano passado eu passei por uma transformação capilar e quis mudar o visual do blog também, queria que ele acompanhasse essa mudança, sabe? Durante o processo de criação do novo lay eu tentei colocar em prática as sugestões que vocês me deram ao longo do tempo e acrescentar funções e coisinhas que não tinham nos layouts antigos.

Acho que o blog agora está bem mais intuitivo e mais fácil de navegar. Eu adorei e espero que vocês tenham curtido também! 

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do novo lay e me deem sugestões de posts que vocês querem ler por aqui!

Beijos