Filmes que eu não gostei de assistir | Marina Lage Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Filmes que eu não gostei de assistir

Filmes 2
Oi gente! Tudo bem?

Quem me acompanha aqui no blog já deve ter visto inúmeras indicações de séries, filmes e livros, né?! Resolvi fazer o contrário dessa vez, falar quais filmes eu assisti e não gostei! Bora conferir?
- SPOILER ALERT - 
It: A coisa
 Imagem relacionada

"Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise."

Esse filme é lançamento e todo mundo tava comentando sobre... Por ser um filme de terror, achei que seria como o Invocação do Mal ou algum filme desse tipo, que me daria medo e vários sustos, porém aconteceu completamente o contrário. Teve um momento do filme que me deu crise de riso e a maioria das cenas achei que foi muito "no sense".
PS: Achei bacana a ideia do palhaço se transformar no medo de cada pessoa.

A noite é delas

Imagem relacionada

"Cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando matam, acidentalmente, um stripper."

Confesso que só comecei a assistir por causa da Scarlett Johansson. Esse é o tipo de filme que você assiste quando não tem NADA melhor para fazer! Achei que apesar delas matarem um stripper, ia ter bastante comédia e que elas lidariam com a situação de uma maneira bacana e tal. O final é bem previsível, porém fofinho. 

Baywatch
 Resultado de imagem para Baywatch

"Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía."

O elenco é SENSACIONAL, mas o filme deixou MUITO a desejar! Eu não sei nem o que dizer sobre ele... O enredo é bacana porém desenvolveram muito mal, ficou muito sem graça. 

Get a Job

Imagem relacionada

"Um grupo de amigos recém saídos da universidade é obrigado a abandonar seus sonhos e se confrontar com a dura realidade do mercado de trabalho."

O elenco desse filme também é massa, mas eu achei que ficou faltando algo, sabe? Esse também é um filme que você deve assistir quando não tiver nada melhor pra fazer, porque não acontece nada demais no filme... Ele é basicamente sobre jovens que estão tentando se tornar independentes, mostra a dificuldade de conseguir um trabalho e de se manter no mesmo, e os problemas enfrentados pelas pessoas mais velhas, uma vez que precisam se modernizar e se destacar no meio dos jovens antenados. 

Todas as sinopses são do site Adoro Cinema! Você se interessou por algum filme? Comenta aqui embaixo!

Vocês já assistiram algum desses filmes? Gostaram ou acharam que foi perca de tempo (assim como eu)? Me conta em alguma rede social, vamos conversar sobre! 
  
                                                Twitter / Instagram / Facebook

Comentários

  1. Obrigado pelas suas recomendações, evitarei ver a maioria. No entanto, acho que A Noite é Delas é um filme não tão ruim. É uma historia cheia de bons personagens e cenas divertidas. Acho que é um dos filmes com Scarlett Johansson que vale a pena ver. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária e nos fez rir. Em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve neste filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scarlett Johansson é realmente muito incrível! Mas acho que nesse filme ela "foi desperdiçada", sabe? Ela tem potencial e o filme foi muito fraquinho.

      Excluir

Postar um comentário