Resumo do rolê: Show do The Maine | Marina Lage Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Resumo do rolê: Show do The Maine

1
Oi gente! Tudo bem?

No sábado passado (22.07.17) teve show da banda The Maine aqui em BH e é OBVIO que eu fui! Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais sabe o quanto eu sou fã e adoro a banda!

Acompanho The Maine desde 2011, quando uma amiga me mostrou algumas músicas deles. Assim que eu soube que a turnê Lovely Little Lonely passaria pelo Brasil, animei de ir ao show com uma amiga e guardei dinheiro para comprar o ingresso.

Quem tirou as fotos no Meet & Greet foi o Lupe, a gente não podia tirar com o nosso celular nem nada. O meet teve os segundos contados, tempo de cumprimentar eles e pousar pra uma foto que a gente não sabe como vai sair. Provavelmente cagada, já que foi rápido demais, mas valeu super a pena. O Jared falando "olá, tudo bem?" me surpreendeu, o Pat também arriscou no português e disse "oiii", o Kenny e o Garrett falaram em inglês mesmo e quando fui me despedir do John falei "stay here" e ele respondeu "we will", imagina que sonho se eles ficassem mesmo???????

Acho que todo mundo que comprou ingresso aqui em BH conseguiu o meet e talvez por isso, o tempo tenha sido tão corrido.


O show foi no Teatro Bradesco e graças aos bons deuses não estava lotado. Os lugares eram marcados mas no fim das contas o John chamou geral pra ficar mais perto do palco.

Eu não sabia se gravava vídeo, tirava foto, pulava ou cantava! Acabou que fiz de tudo um pouco e deu muito certo HAHAHA.


Durante o show o John fez piadinhas, chamou dois meninos no palco pra cantar Girls Do What They Want, interagiu bastante com a gente e até desceu do palco, cantou praticamente uma musica inteira no meio da galera. FOI INCRÍVEL!

Ver ele e o Garrett de pertinho durante o show ♥ não tenho palavras pra descrever isso HAHAHA.


Set list do show: Run, Am I Pretty?, Bad Behavior, How Do You Feel?, Girls Do What They Want, Ice Cave, Un Lost, My Heroine, We All Roll Along, English Girls, Lost in Nostalgia, Right Girl, Raining in Paris, Black Butterflies, Diet Soda Society, Do You Remember, Like We Did, Mars.

Enfim, foi uma das melhores noites da minha vida! Postei algumas fotos no Instagram e no Twitter, corre lá pra ver e aproveita pra me seguir e não perder mais nenhum post. :)

Tem playlist de The Maine lá no meu perfil no Spotify, coloquei várias músicas; desde as mais animadas e novas, até as mais antigas e calminhas.

Quem ai foi no show? Comenta aqui embaixo sua experiência!
                                     Onde me encontrar? Facebook Instagram Twitter
Beijos